• NOTÍCIA Addy Buxexa não dá 5 estrelas a Carla Prata e afirma“Já cantou melhor”

0


 Addy Buxexa não dá 5 estrelas a Carla Prata e afirma: -“Já cantou melhor”


O rapper angolano, Addy Buxexa, falou recentemente sobre o desentendimento que teve com a cantora Carla Prata, durante a dinâmica “5 estrelas” do programa “A Tarde é Nossa” e não deu cinco estrelas a artista.

Durante a dinâmica do programa, enquanto se referia a Carla Prata, Addy Buxexa disse não desejar nada de bom a cantora, com quem teve um sério desentendimento há algum tempo, após esta protagonizar um ataque de ódio gratuito contra a sua imagem.

“Não dou 5 estrelas a Carla Prata, porque não se deseja mal a ninguém mas eu não lhe desejo tudo de bom. Ela que esteja longe do meu raio, eu não penso nela, não esta no meu radar. A Carla é uma pessoa que lidou comigo 3 a 4 anos, e protagonizou um ataque de ódio gratuito contra a minha pessoa e minha imagem”, disse.
Tags

Enviar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Enviar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top