• NOTÍCIA Jornalista pede desculpas após espalhar rumores sobre traição de Asap Rocky

0


 Jornalista pede desculpas após espalhar rumores sobre traição de Asap Rocky


Louis Pisano, jornalista que recentemente passou a informação que Rihanna teria terminado com A$AP Rocky por este a ter traído, pronunciou-se nesta sexta-feira, 16 de Abril, após fontes próximas ao casal terem supostamente desmentido as alegações do profissional.

Louis pediu desculpas aos envolvidos e disse estar disposto a arcar com as consequências dos acto que declara não ter justificativa.

“Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas acções e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas acções e por qualquer dano que eu tenha causado. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz, eu me envolvi demais em drama na internet e infelizmente assumi ‘ser uma bagunça’ como uma marca pessoal, algo do qual pretendo me afastar no futuro”, continuou.
Tags

Enviar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Enviar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top