Euclides da Lomba revela-se fã de Paulo Flores, Yola Semedo e Ary “Meus ídolos angolanos”

0


 Euclides da Lomba revela-se fã de Paulo Flores, Yola Semedo e Ary: -“Meus ídolos angolanos”


O músico angolano, Euclides da Lomba, revelou em entrevista ao AngoRussia, a admiração e apresso que tem pelos astros da música nacional, nomeadamente Paulo Flores, Yola Semedo e Ary, considerando-os como seus maiores ídolos.

Os feitos dos cantores Paulo Flores, Yola Semedo e Ary, nunca passaram despercebidos aos olhos de muitos outros artistas, levando assim Euclides da Lomba que tomada pela grande influência dos mesmos na sua carreira musical, revelou-se como um fã.

Meus ídolos angolanos são Paulo Flores, Yola Semedo, Ary. Como tenho formação musical, as vezes os meus gostos são muito generalizados, Júlio Iglesias e outro, Roberto Carlos, um ou outro músico africano, agora a Nigéria invadiu o nosso mercado. Tudo isso influenciou na minha pessoa, e uma coisa que vocês não sabiam, eu gosto de dançar boa kizomba”...
Tags

Enviar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Enviar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top