Sou a artista que mais fez shows em Angola o ano passado, tanto no Kuduro como em outros estilos afirma Jéssica Pitbull

0


 “Sou a artista que mais fez shows em Angola o ano passado, tanto no Kuduro como em outros estilos”, afirma Jéssica Pitbull


A kudurista angolana, Jéssica Pitbull, que participou da edição desta quinta-feira, 5 de Janeiro, da dinámica “E na prova” do programa Na Placa, falou sobre as suas colegas e afirmou não conhecer artista algum, tanto no Kuduro como em outros estilos, que tenha realizado mais shows do que a mesma.

Jéssica Pitbull, afirmou não conhecer o trabalho de várias cantoras do mercado nacional, dentre elas Noite e Dia, Flor de Raíz, Dama Diva, as quais deu classificação zero, alegadamente por estas falarem muito e fazerem pouco.

“É que sinceramente estas cantoras, ou cantorinas, não sei o que é que elas fazem, falam muito e fazem pouco, porque é assim, quando você vai falar mal de alguém, ou quando vai classificar alguém, primeiro deves ver os feitos desta pessoa, eu como não vi os feitos dela dou zero”, defendeu.

Ousada, Jéssica Pitbull reafirmou a sua consistência no mercado e frisou ser a artista que mais shows realizou no ano 2022.

“Eu sou uma pessoa que avalia com coerência, eu tenho mente e a minha psique está boa, eu não sou de me vangloriar, eu faço muito pelo Kuduro, eu sou a artista que mais fez shows em Angola o ano passado, tanto no Kuduro como em outros estilos, eu sou a artista que ais fez shows. Não tem cantores em Angola que tiveram mais panfletos do que eu, estou mesmo a trabalhar, tenho álbum no mercado, estou a preparar o segundo. Mas esta gente que tanto fala e manda ‘beef’, não faz nada. Eu já tenho mais de vinte músicas e essa gente tem duas, três ou quatro músicas, quando chego no palco o pessoal fica eufórico do princípio ao fim”, disse.
Tags

Enviar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Enviar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top