Lil Saint ft Kyaku Kyadaff - Duya Cover by Gime-Toca & Cocky Silva

age
0

 


 


 Lil Saint - Duya (part. Kyaku Kyadaff)

Duya, mais uma vez

Espero que essa mensagem te encontre bem

Sim, Duya, tá tudo bem por aqui

O trabalho não para, eu não paro também (oh)

Assim foste estudar na tuga

Amor, eu sei que não tens culpa

Mas essa distância vai me matar (é)

Assim quando vieres de fora

Vamos já te chamar doutora

Será que vais aceitar ficar com um zé ninguém? (hey)


Aiwé, Duya

Aiwé, Duya

Será que vais me ajudar a estudar também?

Aiwé, Duya (oh)

Aiwé, Duya

Ou vais me deixar por ser alguém que ainda não tem?


O que mais eu posso falar?

Para entender quе esse amor jamais ficaria tão longe

Duya, a saudadе que eu sinto é tão forte

É como o Sol que brilha no coração de alguém

Eu ficarei a esperar por ti

Ngo mono muntu

Tua família sabe sobre o nosso amor

E agora é novembro

O aeroporto tão cheio

Eu guardo esse amor pra quando tu voltares


Aiwé, Duya

Aiwé, Duya

Será que vais me ajudar a estudar também?

Aiwé, Duya

Aiwé, Duya

Ou vais me deixar por ser alguém que ainda não tem?

Enviar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Enviar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top